Campo minado em C e orientado a objetos

Estava eu fazendo um curso de verão, quando descubro que o curso não era o que eu imaginava. Como o professor revelou o projeto final, resolvi fazer logo e sair de uma vez. Como não podia ser tão simples, resolvi fazer o código de forma perfeita. Resolvi por em pratica a filosofia: “Se for pra fazer, faça bem feito”.

Documentação

Primeiro, eu resolvi que ia documentar todo o código com o DoxyGen. Foi fácil, não garanto que tenha ficado legal, mas como primeiro exemplo da minha vida que uso o DoxyGen em um código inteiro, foi muito legal. ;).

O resultado foi uma documentação legal e bonita, que eu me orgulhei xD. Pelo menos ficou bonito, e como eu resolvi separa o código de forma o mais organizada possível (pelo menos para a minha capacidade. . .), a documentação ficou bem legal.

Orientação a Objetos

Estava eu programando em “c“, mas resolvi pensar orientado a objetos. Fiz o máximo possível para deixar o código OO, e com todas as vantagens. Para quem quer ver como fazer isso, o código fica como exemplo ai :p.

Finalmente, o código

Pronto, o código.

Para gerar documentação:

make doc

Para gerar o programa:

make

Qualquer coisa, veja o make( eu também fiz um 😀 ).

Agora, se você quiser ver o código: Baixe Aqui

Leave a Reply

