Livro: programação shell linux

Acabei de ler o livro: Programação Shell linux, do vovô do shell script. Eu acabei de ver a 5ª edição, só para esclarecer :p.

Bom, só tenho a dizer que o filme é bem legal. Explica tudo sobre shell script, e ainda de forma bem legal. Veja que eu li a 5ª edição, e já esta na 7ª edição ;).

Explica tudo mesmo, do básico, como variáveis, condicionais e comandos básicos, até coisas muito mais avançadas, como parâmetros, pipes e programas mais avançados.

Só tenho a dizer que gostei muito do livro, e recomendo. Posso dizer que o livro, junto com o livro do Aurélio(Esse eu vou falar depois…), é um tratado final sobre como programar em shell script.

 

Bom, fica ai a dica. Recomendo, e quem quiser eu tenho ;).

Leave a Reply

