Dicas para a eminente invasão zumbi

Eu estou preparado

Tenho me preparado muito para o eminente ataque zumbi. Sim, eminente, porque vai acontecer, e devemos estar preparados!

Todo dia corro 20 km, tenho me mantido no peso ideal para sobreviver muitos dias sem comer(nem tão gordo, nem tão magro…), tenho estocado munição(armas precisam de balas), treinado em armas brancas(balas acabam…) e tentando adquirir algumas granadas(sempre muito uteis…).

Isso sempre pensando em me preparar para o ataque zumbi, mas e o que fazer durante o ataque?

Essa seria uma pergunta muito sensata, algumas pessoas defendem o “protocolo bluehand“, mas como sou mais teórico e realista, prefiro o “The zombie survival guide.

Deste livro, deixo 10 regras para o que fazer durante o ataque, então fiquem atentos!!

  1. Organize-se antes que eles despertem!
  2. Eles não sentem medo. Por que
    você deveria?
  3. Use sua cabeça: corte a deles.
  4. Lâminas não precisam ser
    recarregadas.
  5. Proteção ideal: roupas apertadas,
    cabelos curtos.
  6. Suba a escada, mas destrua ela depois.
  7. Saia do carro, suba na moto.
  8. Mantenha-se em movimento, fique escondido,
    fique quieto, fique alerta!
  9. Nenhum lugar é seguro, apenas ainda
    mais seguro.
  10. O zumbi pode ter ido embora, mas a ameaça
    permanece.

AVISO: Esse post pode conter ironia, caso tenham pessoas sensíveis ou com idade não apropriada para esse conteúdo, remova-os da sala.

Caso você ache que eu to levando a coisa muito a serio:

One response to “Dicas para a eminente invasão zumbi

  • Left 4 Dead 2

    Não tenho certeza se uma infestação de zumbis irá aconteçer,só sei que eu quero estar preparado até lá,só tenho 11 anos e acho que pode haver um infecção(Deus me livre que isso aconteça) bom só é isso um abraço pra geral!!

Leave a Reply

