Mini-curso de bash de 2010 sobre ferramentas de bash

Ola a todos!

Como a lista de e-mail não aceitou a minha apresentação(muito grande o tamanho), resolvi colocar por aqui e colocar os links para a apresentação.

Como eu não sei exatamente onde colocar e membros organizadores do congresso eu não sei quem é, nem se tem site, eu estou postando aqui para que possa ser colocado no local apropriado pelo povo. Também tem um bônus, o arquivo UnxUtils.tar.bz2. Essas são as ferramentas de bash para usar no windows.

Só mais uma coisa, eu perguntei isso no final, mas alguns já haviam saído. Quem assistiu o curso e quiser dar um “feedback” sobre os pontos que gostou e que não gostou, ou ate alguma ideia a mais sobre qualquer coisa como por exemplo assuntos abordados, fique a vontade para me mandar e-mail ou comentar aqui, eu ate agradeço!

Vamos ao slides que eu apresentei na semana do congresso acadêmico:

ferramentas_bash_2010.tar.bz2

minicurso.odp

Bom, filosofando um pouco, acho que o mini-curso é muito melhor ao vivo do que só com as apresentações. Por mais que eu tenha me esforçado, tem coisas que eu so falei melhor na apresentação. Mas, como sempre, se alguém tiver alguma duvida que eu tenha deixado mal explicado no slide, sou sempre ouvidos :].

 

 

PS:. E a minha apresentação do congresso que eu sai como apresentador:

congresso2010.tar.bz2

Leave a Reply

