Minicurso na semana da computação

Semana da computação

Foi realizado essa semana a primeira semana da computação na UFAL.

Acho isso uma grande iniciativa, o curso de computação precisa de mais eventos como esse que adicionam discussões interessantes e mais assuntos a vida dos estudantes do IC. Apoio muito essas iniciativas a acho muito importante, parabéns aos organizadores!
Infelizmente teve algumas coisas que eu queria ver e não pude :p. Seja por estar preparando o meu minicurso de bash script, ou porque eu o estava “ministrando”. Bom, fazer o que …. C’est la vie.

Falando nisso….

Bom, falando nisso, já devem saber que eu apresentei um minicurso na semana da computação convidado pelo pessoal, só tenho a dizer muito obrigado pela oportunidade.

Como prometi, eu disponibilizei um pacote com toda a apresentação aqui. Para quem não quer baixar 11M, aqui tem a primeira parte da apresentação. E para quem quer a segunda parte, ela esta aqui. Bom proveito :D.

Só tenho a dizer que eu estou sempre aqui para qualquer duvida. Qualquer coisa sempre podem me mandar e-mail ou me contatar por qualquer outro meio.

Leave a Reply

