Segunda vez sempre é melhor

Sem querer acabei assistindo “toy story 3” de novo, e foi tão bom quanto da primeira vez ;).

Toy story foi um filme muito bom, eu recomendo que qualquer pessoa assista, a historia em si é muito boa.

Vou revelar algumas coisas da trama então se você é uma pessoa sensível a revelações de enredo, se lasque.

A historia é muito boa, você fica ate o final do filme com interesse no filme, diferente de alguns outros filme, como por exemplo…… Cartas para julieta. Lembre-se, esse filme é de doer, não assista, lembre-se.

Bom, eu não sei se vai ter um 4, mas eu tenho ate umas ideias de como seria um roteiro para uma continuação ;). Mas sei lá, eu não tenho moral e massa cinzenta como a pixar tem, para fazer uma obra que seja uma continuação digna.

Tenho que dizer que foi bom também pela excelente companhia da minha namorada, vale a pena ressaltar ;).

 

Parabéns a Pixar pela obra prima, que eu fico mais fã a cada dia \O/.

Leave a Reply

