Usando C++ com MPI: vector

MPI com vector<>

Bom, todos sabem que eu gosto de c++, e falar o porque seria assunto de outro tópico bem maior. Que eu não estou com saco de fazer ainda :p.

Mas, fazendo programas com MPI, eu acabei me deparando com uma coisa incrível: Ninguém fazia os programas em c++, só c….

Acho que um dos motivos, seria porque o povo não quer mesmo :p. mas, como todos nós sabemos, c++ não é mais lento que C em nenhum aspecto, então, porque não neh?

Nesse topico eu ia explicar como usar o vector com MPI, mas como já tem alguém que faz isso, eu vou só passar o link:

http://www.thinkingparallel.com/2007/02/08/a-smart-way-to-send-a-stdvector-with-mpi-and-why-it-fails/

Veja que na verdade ele não aconselha usar o vector em MPI, mas ensina como usar.

Como os itens do vector são guardados em posições contíguas, então os argumentos dele não valem para desmerecer o vector.

Leave a Reply

