Consegui migrar finalmente!

Ae galerinha!

Finalmente eu consegui fazer a mudança de meu antigo blog em plone para o wordpress.

Fora algumas diferenças como eu não ser admin e pode fazer qualquer coisa aqui, agora aqui tem todos os posts do meu blog antigo na medida do possível.

Bom, Se não houver posts por agora, saibam que a culpa eh da minha preguiça mesmo.

Tenho que me acostumar com o wordpress, mas aparentemente ele deve ser bem legal. Vamos ver se eu não quebro a cara e crio o meu próprio sistema de criação de blog ;).

One response to “Consegui migrar finalmente!

Leave a Reply

