Enfim, o luto acaba.

O luto seria o período de resguardo da morte de alguém, quando os sentimentos demostrados por alguém que morreu são mostrados, um período para ter pesar. O que interessa no luto, no período de luto verdadeiro, é que as pessoas realmente sentem pelo que morreu.

Mas, entretanto, tudo pode morrer. Qualquer coisa morre, objetos morrem, ideias morrem, sentimentos morrem. Então, no final, também existe um período de luto para tudo, em que nos acostumamos com a perda de algo e demostramos que sentimos com a perda.

Então, só tenho a dizer que o período de luto acabou. Antes não era uma opção, não se pode escolher algumas coisas na vida, mas agora, vejo que finalmente o período de luto acabou. Não que não vou sofrer mais por ela, mas significa que agora eu sigo em frente. Mesmo porque, enquanto escrevo agora sinto um pesar por lembrar. Mas, o sentimento foi forçado a morrer, o luto veio, e agora acabou.

Me senti na obrigação de escrever isso em algum lugar, para que um ficasse registrado para o meu eu futuro. Assim, posso lembrar e aprender, porque eu vou aprender, e tomara que não seja a pior lição.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: