Como destruir os seus idolos marobeiros/Como funcionava os anos 80/WTF?!?!?

Eu estava lembrando de algumas coisas beeem engraçadas, e acabei me lembrando dessa “otema” visita do Arnoldão ao Brasil, uma das coisas mais anos 80, datadas, surreais e engraçadas que eu posso lembrar. Comedias para que, se eu tenho a realidade né?

As duas partes mais engraçada que eu acho é o Arnoldão fantasiado de índio e ele falando que aprende uma palavra nova para a professora… Que desprendimento moral…

Agora o Van Damme esta sem dinheiro… Duro!

Um bônus, o video do Van Damme com a Gretchen! Realmente, acho que isso na verdade não foi nos anos 80, e sim nos 90, mas o video é bem mais comportado que o do Arnoldão.

O massa é ele dando umas secadas fenomenais na Gretchen e fazendo a famosa “Dança do Van Damme”, que já usamos muito em festas por ai xD.

Bonus track: Mais uma para desconstruir a imagem. Mussum encochando a Xuxa, sucesso e risadas garantidas, ou seu dinheiro de volta.

Sinceramente, não sei o que eu quero com esse post. Mas sinto que devia compartilhar e registrar esses vídeos em algum lugar para depois poder achar eles fácil xD.

One response to “Como destruir os seus idolos marobeiros/Como funcionava os anos 80/WTF?!?!?

Leave a Reply

