Mudando minhas apresentações para HTML5

Embrace the Change

Recentemente, depois de usar LaTeX por algumas anos(eu sei, eu sou uma espécie de masoquista…), resolvi mudar as minhas apresentações para HTML5.

As mesmas vantagens que eu queria estavam no HTML5, e ainda com uma serie de outras vantagens que eu sentia falta. Posso citar de forma direta, programabilidade, iteratividade, linguagem mais legal e edição realmente on-line.

Estou gostando muito do resultado, e do processo de produção das apresentações, o que significa que eu posso ser mais produtivo. Não vou alterar todas as minhas apresentações, mas pelo menos a partir de agora vou usar HTML5.

Poderia citar mais, mas é melhor eu mostrar:

http://psychomantys.github.com/apresentacoes/2013/04/extreme_programing/index.html

A apresentação

Essa apresentação eu alterei depois de apresentar, na verdade.

Ela é uma apresentação sobre XP que eu fiz, e quando eu estava alterando acabou que eu tive mais tempo também para adicionar algumas coisas a mais, tanto que algumas partes ainda não estão nem acabadas(a parte dos valores não tem todos os valores do XP) e algumas coisas a mais eu ainda penso em colocar(papeis e falar melhor sobre o jogo do planejamento).

Leave a Reply

