O melhor editor de Markdown inserível em páginas

Recentemente eu precisei editar mais coisas em Markdown do que o normal e de forma que eu pudesse corrigir a ortografia. Como o meu vim não esta com o corretor ortográfico funcionando de forma satisfatória(tem que instalar o dicionário de pt_BR…), eu pensei em tentar encontrar algum editor on-line para usar o firefox como corretor ortográfico.

Foi ai que eu encontrei o Epic Editor.

Esse editor é de código aberto, serviu para o que eu queria(as caixas de texto são mais simples e adaptáveis que os outros…) e eu posso usar em qualquer lugar(usar embed). Muito bom, tudo em JavaScript e com processamento em client side.

2 responses to “O melhor editor de Markdown inserível em páginas

Leave a Reply

