Beck: Follow me by Rocket Boys, ou a musica que nunca existiu

A algum tempo atrás, pouco mas não tão pouco, eu conheci um anime chamado “Beck”, para quem nunca viu, veja porque vale a pena.

Sempre gostei de rock inglês, e muitas de suas variações. Claro, não sou um especialista em musica, e até cada vez mais estou me distanciando dela, mas houve um tempo em que era a minha favorita, e nessa época, eu conheci o anime “Beck”, me familiarizei com o personagem principal e através dele conheci fui me guiando pela historia e conhecendo mais algumas coisas legais.

Mas, o que gostaria de mostrar é essa musica, a “Follow me” feita pelos “Rocket Boys”, ou o single fantástico da banda que nunca existiu!

O engraçado é que a banda não existe, e a musica foi feita exclusivamente para o anime. Apesar disso, ela tem todo o charme de uma musica feita por uma banda de rock inglês, tem sua própria historia que você compra por causa do anime e é semelhante a musicas de sucesso que “The Beatles” faziam, que era uma banda que escutava muito na época. Até RATM o anime também tinha como influencia, que eu gosto até hoje também.

Estava relembrando aqui, até me deu vontade de ver Beck de novo. O engraçado é que essa é uma musica que vocês nunca encontraram em outro lugar, porque é uma boa musica de um micro universo. É engraçado saber que existem coisas assim no mundo, e a gente tem que passar e peneirar muitos infernos para encontrar esses micro-paraísos.

Como bônus final, a musica no anime do principal cantando com a sua menininha:

Advertisements

One response to “Beck: Follow me by Rocket Boys, ou a musica que nunca existiu

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: