Pensando em criar um novo blog….

Eu basicamente falo de duas coisas, computação ou assuntos mais da minha vida pessoal.

Como algumas pessoas se sentem meio sem entender ou não tem interesse nesses 2 assuntos ao mesmo tempo, eu estava pensando em criar um outro blog sobre apenas assuntos interessante meus sobre computação e tirar eles daqui do site.

Apesar de ainda não ter me decidido, e pelo fato do blog estar separado em basicamente duas categorias principais, ainda não me decidi qual a melhor opção. Posso estar pensando em algo desnecessário, já que meus 2 seguidores e minha mãe, que devem ser as únicas pessoas que me seguem, não vão ligar para isso :p.

Enfim, se alguém me der um feedback, também seria uma legal. Estou tendendo a ficar como esta, mas se alguém se manifestar acho que minha decisão muda.

2 responses to “Pensando em criar um novo blog….

Leave a Reply

