Apresentação SIASE

Apresentei um mini-curso no SIASE(não sei o link do site…), e minha apresentação foi essa aqui.

Estou postando porque disse que ia colocar o link da apresentação no meu blog, e para falar um pouco sobre a minha impressão.

Bom, o evento pecou um pouco em organização, mas as palestras foram interessantes e as ideias boas. Realmente esse tipo de evento é o que precisa ser feito periodicamente.

Com relação a cidade, Santana(que coincidentemente é a cidade onde meu pai nasceu), tive uma boa impressão. Como em 2 lugares excelentes, um chamado capim verde e o outro Xonkantes, algo assim, que realmente foram muito bons.

A hospedagem que ficamos foi muito boa também, ótima vista, bem localizada, e com um bom preço. O quarto tinha ar-condicionado também, que devido ao calor da cidade era bem necessário…

Também fui na casa de um parente de uma amiga, e tenho a dizer que o povo de lá é legal.

Ou seja, foi uma boa viagem, um bom mini-curso, pena que não consegui descansar o tempo necessário lá, porque não fui a passeio também né? 😉

3 responses to “Apresentação SIASE

Leave a Reply

